:)Hmmm... tens saudads da vida de estudante? Quer dizer que já és uma Worker assídua!:) Muito bem! Não acredito que o que sabes fazer melhor na cozinha são pipocas!!LOL Bjinhs e bom fds pra ti tb*
Allengirl, eu acho que comecei a ter saudades da vida de estudante já semanas antes de terminar o curso. ;) Pipocas é sim o que melhor sei fazer, saem sempre bem(ok, pronto, eu sei que não é dificil), também sei fazer outras (poucas) coisas, mas nem sempre saem tão bem como as pipocas... ;)
Paula, eu até te enviava umas pipoquinhas, mas depois de saber que não és do Benfica já terei de te enviar em menor quantidade... ;) Bjinhux!!
3 comentários:
:)Hmmm... tens saudads da vida de estudante? Quer dizer que já és uma Worker assídua!:) Muito bem! Não acredito que o que sabes fazer melhor na cozinha são pipocas!!LOL Bjinhs e bom fds pra ti tb*
O clube é que...mas pronto!
;)
Gostos não se discutem!
E as pipocas, bem, podiam vir para aqui algumas!
Bjs!
Allengirl,
eu acho que comecei a ter saudades da vida de estudante já semanas antes de terminar o curso. ;) Pipocas é sim o que melhor sei fazer, saem sempre bem(ok, pronto, eu sei que não é dificil), também sei fazer outras (poucas) coisas, mas nem sempre saem tão bem como as pipocas... ;)
Paula,
eu até te enviava umas pipoquinhas, mas depois de saber que não és do Benfica já terei de te enviar em menor quantidade... ;)
Bjinhux!!
Enviar um comentário