sábado, 19 de janeiro de 2008

Um pouco mais de mim, de várias formas...

Uma vida de que tenho saudades:
De quem eu gosto:


O meu clube:

Um sítio especial:

O que eu sei fazer melhor na cozinha:





Desejos de um excelente fim-de-semana a todos.

3 comentários:

MJ disse...

:)Hmmm... tens saudads da vida de estudante? Quer dizer que já és uma Worker assídua!:) Muito bem! Não acredito que o que sabes fazer melhor na cozinha são pipocas!!LOL Bjinhs e bom fds pra ti tb*

Anónimo disse...

O clube é que...mas pronto!
;)
Gostos não se discutem!
E as pipocas, bem, podiam vir para aqui algumas!
Bjs!

Rodopia... disse...

Allengirl,
eu acho que comecei a ter saudades da vida de estudante já semanas antes de terminar o curso. ;) Pipocas é sim o que melhor sei fazer, saem sempre bem(ok, pronto, eu sei que não é dificil), também sei fazer outras (poucas) coisas, mas nem sempre saem tão bem como as pipocas... ;)

Paula,
eu até te enviava umas pipoquinhas, mas depois de saber que não és do Benfica já terei de te enviar em menor quantidade... ;)
Bjinhux!!