Pois é, já estou melhor de saúde, finalmente.
Cada vez mais tenho a certeza de que o ditado popular “Em casa de ferreiro, espeto de pau” tem todo o sentido e é bastante real. O povo sabe sempre tudo.
Todos os dias dou "lições" a quem não cuida correctamente da sua saúde e depois, vai-se a ver, e eu não faço por mim nada do que digo.
Mais sabedoria popular: “Faz o que eu digo, não faças o que eu faço”.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


1 comentário:
Isso é que não pode ser! Então?
Ai, ai, ai, ai...
Veja lá se se agasalha como deve ser e não fica constipadita!
Bjs!
Enviar um comentário