terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Pensamento (parvo) do dia:

As pessoas que vestem uma camisola/camisa/calças/t-shirt branca no início do dia e conseguem continuar com ela imaculadamente branca até ao fim do dia... irritam-me!

3 comentários:

Anónimo disse...

A mim espantam-me!
Ou não se mexem ou o tecido deve ser especial; à prova de nódoas e suor.
Bjs!

MJ disse...

LOL Pois, concordo com a Paulinha... Como é possível?:) eheh bjinhs*

Ele há horas assim... disse...

Eu...tem dias...que te irrito, então....

:P