As pessoas que vestem uma camisola/camisa/calças/t-shirt branca no início do dia e conseguem continuar com ela imaculadamente branca até ao fim do dia... irritam-me!
3 comentários:
Anónimo
disse...
A mim espantam-me! Ou não se mexem ou o tecido deve ser especial; à prova de nódoas e suor. Bjs!
3 comentários:
A mim espantam-me!
Ou não se mexem ou o tecido deve ser especial; à prova de nódoas e suor.
Bjs!
LOL Pois, concordo com a Paulinha... Como é possível?:) eheh bjinhs*
Eu...tem dias...que te irrito, então....
:P
Enviar um comentário