E depois de lerem isto:
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=62&id_news=312614
parece-me que é, desta vez, que vamos todos começar a ser mais saudáveis.
Vá, vamos lá todos a comer muita fruta, muitos vegetais, a praticar muito exercício físico e a deixar de fumar, se querem ficar por cá mais alguns anos do que aquilo que seria de esperar...
;)
Um esforço para que possamos continuar mais tempo por cá a dar cor e luz ao Mundo!! Lol.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


1 comentário:
Isso é tudo muito bonito e dá resultado, que eu já perdi uns bons quilitos a mais.
O problema é quando aparecem aqules bolos e comidinhas tão bons mas tão bons, que não há maçã nem pêra que me valha!
Bjs!
Enviar um comentário