Starlight dos Muse
Obrigada ao Horas pela dica e à Paula pela intenção...;)
De nada, minha querida. Sempre às ordens!!Beijinhos
O que conta é a intenção, não é?Mas espera lá; também dizem que de boas intenções está o inferno cheio.Credo!Bem, a intenção foi boa.Bjs!
Enviar um comentário
2 comentários:
De nada, minha querida. Sempre às ordens!!
Beijinhos
O que conta é a intenção, não é?
Mas espera lá; também dizem que de boas intenções está o inferno cheio.
Credo!
Bem, a intenção foi boa.
Bjs!
Enviar um comentário