quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Só para experimentar...

Starlight dos Muse

Obrigada ao Horas pela dica e à Paula pela intenção...
;)

2 comentários:

Ele há horas assim... disse...

De nada, minha querida. Sempre às ordens!!

Beijinhos

Anónimo disse...

O que conta é a intenção, não é?
Mas espera lá; também dizem que de boas intenções está o inferno cheio.
Credo!
Bem, a intenção foi boa.
Bjs!