domingo, 6 de janeiro de 2008

Desejos para 2008…

… e não necessariamente por esta ordem:

- Muitos bons momentos passados junto de todas as pessoas que mais me fazem feliz;
- Bons encontros e mais reencontros familiares e de amigos;
- Saúde, que muita falta faz e nem sempre predomina;
- Uma reviravolta na vida amorosa. Não quero um namorado novo, quero um namoro novo!! Preciso de agitação amorosa (não exactamente nesse aspecto que as mentes mais perversas possam estar a pensar!!)
- Mais visitas ao Cinema e melhores filmes;
- Mais e melhores concertos de música ao vivo que este ano foram pouquíssimos;
- Mais viagens a sítios que não conheço. Viagens aos sítios onde gostaria de ir e àqueles que ainda irei desejar;
- Não querendo parecer gananciosa, gostava tanto de ter mais dinheiro. Dava-me um jeitão!! O meu pequeno popy já precisa de reforma!!
- Rendas de casa mais baixas, com senhorios que se preocupem um pouco mais e não sejam demasiado gananciosos, ou então, muita muita sorte para ter alguma sorte no Concurso de incentivo ao arrendamento jovem;
- Um pouquinho mais de mão pesada e menos coração, em determinadas situações que surgem e surgirão ao longo da minha vida. Não quero passar a ser mazinha, quero apenas passar a dizer NÃO, com toda a convicção e não andar sempre a tentar ajudar este ou aquele (que não faria o mesmo por mim) e a meter-me em alhadas onde não deveria estar;
- Mais formações e mais conhecimento, levando a trabalho de melhor qualidade;
- Outra massagem como a primeira (e única) que fiz, da ponta dos cabelos à ponta dos dedos dos pés;
- Paciência para aturar certas situações e/ou pessoas;
- Sabedoria para compreender o Ministro da Saúde e o Sistema de Saúde português que fecha Urgências e SAP’s indiscriminadamente deixando utentes com serviços de assistência precários e/ou demasiado tardios;
- Imaginação para começar, finalmente, a escrever bons post’s, daqueles que até a mim me apeteçam ler.

Estarei cá para ver o que me reserva 2008.

7 comentários:

MJ disse...

OLá! Obrigada pelo comentário, não sei porque pediste desculpa pela "invasão":) É sempre bom receber comentários de pessoas novas, e de conhecer novos blogs :) Já agora, dei conta que os teus pedidos para 2008 estão mesmo completos!Espero que se realizem :) bjinhs*

Anónimo disse...

Ora bem:comecemos pelo princípio.
Agora, passamos pelo meio e pronto:chegámos ao final.
Resumindo e concluindo, como já falei com o Mr. Big (lá de cima) e sou unha e carne com Ele, podes estar descansada que já meti uma cunha por ti!
Bjs!
P.S.-Imaginação para os post's já tens. Menos um desejo para cumprir!

Rodopia... disse...

Olá!!

Allengirll,
obrigada também pelo teu comentário. ;) Sim, decididamente que receber novos comentários é sempre bom! ;) Agora só não percebi porque achaste os meus pedidos para 2008 completos?

Paula,
Ok. Muito obrigada. Já estou muito mais descansada sabendo que meteste uma cunha por mim. Estou-te imensamente agradecia. Espero que te saia o 2º prémio do EuroMilhões. O 1º, como já sabes, é para mim... ;) Quanto à imaginação, obrigada pelo elogio, mas isso realmente nem sempre é assim, tem dias!! ;)
Bjinhux.

Ele há horas assim... disse...

Vai reservar-te muitas coisas boas, vais ver...

Não precisas de inspiração para escrever novos posts. Deixa-te levar pelo momento e transporta esses pensamentos do momento para o blog...só isso. E faz favor de continuar este rodopia. Não sei se fui o primeiro a comentar, mas serei com toda a certeza um dos fiéis visitantes habituais deste canto...

Beijinho grande e feliz 2008!!

Anónimo disse...

Desejo que todos sejam realizados!

Rodopia... disse...

Horas,
obrigada pelo elogio e obrigada por continuares visitar o Rodopia, já que foste o meu primeiro comentar!!
Bjinhux e um excelente 2008 também para ti.

Anónimo,
obrigada. Não sei quem é, mas espero que tenha também um 2008 cheio de grandes momentos!

MJ disse...

Completos, porque parece que não falta nada...E que os ordenaste bem na tua mente, para poderes passá-los para o papel!:)