quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Egocentrices I

Injustiça, injustiça... injustiça é:
eu ter estudado lá e ele ter estudado cá, eu ter vindo trabalhar para cá e ele ir estudar para lá...

P#%* de sorte...

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é muito injusto!
Bjs!

Ele há horas assim... disse...

Também eu nasci e estudei em Lisboa e adoraria ir viver e trabalhar no Alentejo...

Adoraria...

:)