Realmente é muito injusto!Bjs!
Também eu nasci e estudei em Lisboa e adoraria ir viver e trabalhar no Alentejo...Adoraria...:)
Enviar um comentário
2 comentários:
Realmente é muito injusto!
Bjs!
Também eu nasci e estudei em Lisboa e adoraria ir viver e trabalhar no Alentejo...
Adoraria...
:)
Enviar um comentário