segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Lista de elementos a evitar da próxima vez que for ao cinema:

1. Pessoas que resolvam cantar as músicas que vão aparecendo nas publicidades que antecedem o filme mas que distorcem completamente as palavras e transformam simples frases em inglês em verdadeiros discursos totalmente falados em chinês.
2. Criancinhas que gritam, rebolam, que se deitam no chão, fazem o pino e provocam uma chuva de pipocas em cima das cabeças alheias, incluindo a minha.
3. Sentar-me próximo de pessoas que riem a bandeiras despregadas de coisas que não têm piada nenhuma, que tentam adivinhar o que vai acontecer a seguir e que não são capazes de ver 30 segundos da cena sem dizer as palavras "espectacular", "excelente" ou "está demais".
4. Casais apaixonados que pensam que o cinema é o local ideal para irem satisfazer todo o seu tipo de desejos, em vez que o fazerem no local mais apropriado e longe de pessoas que dispensam ouvir aquele "nham nham" de quem se está a tentar engolir literalmente uma à outra.
5. Ir com casais amigos que se chamem repetidamente "bebé" e "fofinho", entre outras palavras orripilantes terminadas em -inho e que, ainda por cima, falam "à bebé" um para o outro.
6. A gula... sim, é também um elemento a evitar... é que pedir um pacote de pipocas dos grandes e come-lo todo sozinha acho que já se está a tornar um bocadinho demais...


Tirando o facto de que todos estes elementes estiveram presentes na sessão de hoje,
adorei ver "Ensaio sobre a Cegueira".
Um filme totalmente recomendável,
daqueles que se devem levar para casa para reflectir.

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Ai meu Deus, hilario!!!!! eu nao sou pro-pipoca, mas no cinema, quando ha um pacote à minha frente, vai todo... ai Jesus! :)

Ainda nao vi o Blindness...

Beijo meu ♥,

A Elite

Micas disse...

Hum...
Vou ver esse filme!!! Aliás, vou saca-lo!

Oh meu Deus! Eu irritava-me! Não te irritaste nem disseste nada? Eu não aguentava!! Puxa!

Beijinho****