quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Crepúsculo

Fui ver este filme...


E achei-o tãaaaaaao interessante que me apetecia trazê-lo para casa:
Ai ai, Robert! [suspiro]
;)

1 comentário:

Anónimo disse...

O filme é mesmo muito fixe e os livros também =)


BeijinhO*