É com grande alegria que partilho com o Mundo que ainda não é este Natal que troco o Bacalhau com Couves, o Peru, as Azevias, o Tronco de Chocolate, as Filhós, os Belhós, o Bolo Rei e as Rabanadas por seringas, agulhas, ampolas de medicação, comprimidos, abocath's, bionecteur's, cateteres centrais e pensos.
Posso respirar de alívio - vou passar o Natal a casa!!
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


3 comentários:
E num instante o Natal voltou a ter alegria :))
Calha-te o Ano Novo não? lol
Nessa profissão estas alturas não maradas né...
Muito que bem :))))
Beijo meu ♥,
A Elite
Enviar um comentário