sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A prenda de Natal do serviço

É com grande alegria que partilho com o Mundo que ainda não é este Natal que troco o Bacalhau com Couves, o Peru, as Azevias, o Tronco de Chocolate, as Filhós, os Belhós, o Bolo Rei e as Rabanadas por seringas, agulhas, ampolas de medicação, comprimidos, abocath's, bionecteur's, cateteres centrais e pensos.

Posso respirar de alívio - vou passar o Natal a casa!!

3 comentários:

IandU disse...

E num instante o Natal voltou a ter alegria :))

Anónimo disse...

Calha-te o Ano Novo não? lol
Nessa profissão estas alturas não maradas né...

_+*Ælitis*+_ disse...

Muito que bem :))))

Beijo meu ♥,

A Elite