O Natal e o final do ano são épocas de amor e de paz e as mensagens de Natal que, consciente e às vezes inconscientemente, enviamos e reenviamos são apenas simples formas de desejarmos um feliz Natal e um próspero Ano Novo, sem grandes floreados, e demonstrarmos a essas pessoas que não as esquecemos nesta época.
São mensagens usadas por inúmeras pessoas, despersonalizadas na maioria das vezes...
Mas contigo tinha de ser diferente, como sempre... eu fingi que não existias, despedi-me de ti, diversas vezes, mesmo sem saberes... mas tu não... tinhas de vir e mais uma vez relembrar-me de ti... e assim chegaste sobre a forma de sms, como se nada fosse... dizendo que te recordas de mim nesta altura do final de cada ano porque fui das pessoas que melhores recordações te deixou e com quem melhores momentos passaste. E dizes isso como se nada fosse, como se isso não significasse mais do que um "feliz Natal e próspero Ano Novo". E se calhar até não significa... mas isso é para ti que, provavelmente, escreveste a mensagem enquanto ela punha a mesa da vossa casa, enfeitada com motivos natalícios e azevinho, olhando curiosa para as prendas que lhe compraste e que descansavam debaixo da vossa perfeita árvore de Natal, enfeitada com bolas, fitas e com a estrela dourada que vocês simbolicamente colocaram no topo da árvore de mãos dadas, enquanto trocavam mais um beijo.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


1 comentário:
Eu podia repetir o meu comentário do post "despedi-me de ti, diversas vezes, mesmo sem saberes..." mas não essas pequenas situações são sempre desagradáveis digo pequenas porque o tamanho depende da importância que nós lhes damos, eu não sou ninguém para dar conselhos mas se essa relação acabou mesmo levanta a cabeça e segue em frente, a vida são dois dias e toda a gente merece pelo menos um desses dias seja feliz (epá hoje estou muito espirituoso).
Beijinhos
Enviar um comentário