A sério, alguém que me explique... quando o Paulo Bento presta declarações e fala daquela forma é a pensar "Ah! Agora vou-te mostrar, Ricardo Araújo Pereira, que eu também consigo falar como tu quando me tentas imitar!!".
A sério, é que ninguém fala assim!!
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


Sem comentários:
Enviar um comentário