sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Dúvida III

A sério, alguém que me explique... quando o Paulo Bento presta declarações e fala daquela forma é a pensar "Ah! Agora vou-te mostrar, Ricardo Araújo Pereira, que eu também consigo falar como tu quando me tentas imitar!!".

A sério, é que ninguém fala assim!!

Sem comentários: