sábado, 27 de dezembro de 2008

Porque é que há pessoas que têm de trabalhar quando toda a gente está de folga?

Venho por este meio informar todos os presentes em frente ao computador que passarei o fim-de-semana no hospital e, infelizmente, muito infelizmente, isto não é um exagero... Seguem-me várias horas de banhos, pensos, fraldas, injecções, punções, medicação, palavras de conforto e outras menos agradáveis, caminhadas corredor acima, corredor abaixo, buscar isto, agora aquilo, a sorrir, a rir, a falar, a brincar ou a desesperar...

Ganharei mais dinheiro, é um facto, mas sobreviverei para o gastar? Vamos ver... acho que ando a testar as minhas resistências, ou então estou doida de todo e, tendo em conta a velocidade a que a minha cabeça tem rodopiado nos últimos tempos, é bem provável que a hipótese correcta seja a segunda... mas pronto...

Se esta for a última mensagem do Rodopia, fiquem sabendo que gostei muito de participar e encher de mais tralha este surpreendente mundo que é a Blogosfera!!


Beijinhos e obrigada pelas leituras, pelas vossas e pelas minhas!!

5 comentários:

Maria disse...

Força nesse trabalho..
Um beijinhooo.

Anónimo disse...

Epá tás com um discurso um pouco depressivo neste final de ano, anima-te para o ano tens mais do mesmo...lol
Agora a serio é chato ainda mais na tua profissão mas pronto alguém tem de o fazer né. Ficam aqui então mas melhoras para o teu estado de espírito e boas entradas no novo ano que seja bem melhor que 2008 em tudo.

Beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que amanha ainda estejas vivinha da silva, va la, va la :))))

Beijo meu ♥,

A Elite

@martasta disse...

Mas é claro que vais sobreviver para gastar o dinheirito!!!
E vá que esse seja o último post do ano... Queremos-te cá em 2009, nem que seja para dizer que estás cansada e vais dormir :D

bjca e vê se descansas que estou a ver que o fim de semana foi longooooo

Anónimo disse...

Deixa lá! Se chegares a velha, ficas rica!
A ver é se chegas lá moça, que a vida não é só trabalho!
:)
Bjs!