Ganharei mais dinheiro, é um facto, mas sobreviverei para o gastar? Vamos ver... acho que ando a testar as minhas resistências, ou então estou doida de todo e, tendo em conta a velocidade a que a minha cabeça tem rodopiado nos últimos tempos, é bem provável que a hipótese correcta seja a segunda... mas pronto...
Se esta for a última mensagem do Rodopia, fiquem sabendo que gostei muito de participar e encher de mais tralha este surpreendente mundo que é a Blogosfera!!
Beijinhos e obrigada pelas leituras, pelas vossas e pelas minhas!!


5 comentários:
Força nesse trabalho..
Um beijinhooo.
Epá tás com um discurso um pouco depressivo neste final de ano, anima-te para o ano tens mais do mesmo...lol
Agora a serio é chato ainda mais na tua profissão mas pronto alguém tem de o fazer né. Ficam aqui então mas melhoras para o teu estado de espírito e boas entradas no novo ano que seja bem melhor que 2008 em tudo.
Beijinhos
Espero que amanha ainda estejas vivinha da silva, va la, va la :))))
Beijo meu ♥,
A Elite
Mas é claro que vais sobreviver para gastar o dinheirito!!!
E vá que esse seja o último post do ano... Queremos-te cá em 2009, nem que seja para dizer que estás cansada e vais dormir :D
bjca e vê se descansas que estou a ver que o fim de semana foi longooooo
Deixa lá! Se chegares a velha, ficas rica!
A ver é se chegas lá moça, que a vida não é só trabalho!
:)
Bjs!
Enviar um comentário