negras sombras a rondavam
era meia-noite
e o meu amor tardava
A nossa casa, a nossa vida
foi de novo revirada
à meia-noite
o meu amor não estava"
Deolinda - Clandestino
Não estava, nem estará.
É assim, é verídico e, pelos vistos, é irreversível.
E a vida continua... mais uma cabeçada, quase que sugestiva de causar traumatismo craneano, mas tudo passa...
Adeus. Fica bem.


2 comentários:
Não sei bem o que dizer mas talvez encontres finalmente o que verdadeiramente procuras...
olá também estou numa fase parecida fica uma letra de Jorge Palma acho que diz tudo.
"Tira a mão do queixo não penses mais nisso
o que lá vai já deu o que tinha a dar
quem ganhou ganhou e usou-se disso
quem perdeu há-de ter mais cartas p´ra dar
E enquanto alguns fazem figura
outros sucumbem á batota
chega a onde tu quiseres
mas goza bem a tua rota
Enquanto houver estrada p´ra andar
a gente não vai parar
enquanto houver estrada p´ra andar
enquanto houver ventos e mar
a gente vai continuar
enquanto houver ventos e mar
todos náo pagamos por tudo o que usamos
o sistema é antigo e não poupa ninguém
somos todos escravos do que precisamos
reduz as necessidades se queres passar bem
que a dependência é uma besta
que dá cabo do desejo
a liberdade é uma maluca
que sabe quanto vale um beijo"
fica bem bjs
Enviar um comentário