Mas mesmo assim, mesmo estando eu a trabalhar, impedida de festejar como gostaria, desejo-vos:
Uma entrada em grande em 2009!!
Neste novo ano, desejo-vos tudo aquilo que desejarem e blá blá blá Whiskas saquetas que o resto já sabem, porque o ouvem todos os anos.
Espero que se divirtam por mim, bebam por mim e vejam o fogo de artifício por mim...
No entanto, se resolverem beber até cair para o lado e caso venham a descobrir o que é uma cirrose hepática, eu cá vou espero num qualquer hospital de Lisboa... Brincadeirinha!!
Beijinhos,
Rodopia


4 comentários:
Feliz 2009 linda!!!
Tem um bom ano*
Bom ano para ti também que seja bem melhor que 2008.
Beijos
Tem um bom Ano Rodopia ;)
Estranhamente ou não sou vi uma pessoa a ir para o Hospital, e era sub-16 por isso não conta que eles bebem mesmo até cair :P
Eu cai... de joelhos! Mas a culpa foi do chão, estava escorregadio... O quê? Não acreditas?! É verdade! :p
Ok, ok... acho que a culpa foi das caipirinhas que bebi por ti :)
bjca
Enviar um comentário