quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Mais um ano!!

Este ano não vou vestir um fato de gala para passar esta noite a dançar, a beber até quase cair para o lado, rodeada dos meus amigos e a ver o fogo de artifício. Vou estar vestida com a minha típica farda branca, com pessoas que não estão ali porque querem, nem se estão a divertir minimamente com o assunto, vou estar com pessoas que apenas conheci neste ano de 2008 que me trouxe bastantes surpresas boas.
Mas mesmo assim, mesmo estando eu a trabalhar, impedida de festejar como gostaria, desejo-vos:

Uma entrada em grande em 2009!!
Neste novo ano, desejo-vos tudo aquilo que desejarem e blá blá blá Whiskas saquetas que o resto já sabem, porque o ouvem todos os anos.
Espero que se divirtam por mim, bebam por mim e vejam o fogo de artifício por mim...
No entanto, se resolverem beber até cair para o lado e caso venham a descobrir o que é uma cirrose hepática, eu cá vou espero num qualquer hospital de Lisboa... Brincadeirinha!!
Beijinhos,
Rodopia

4 comentários:

Anónimo disse...

Feliz 2009 linda!!!

Tem um bom ano*

Anónimo disse...

Bom ano para ti também que seja bem melhor que 2008.

Beijos

IandU disse...

Tem um bom Ano Rodopia ;)
Estranhamente ou não sou vi uma pessoa a ir para o Hospital, e era sub-16 por isso não conta que eles bebem mesmo até cair :P

@martasta disse...

Eu cai... de joelhos! Mas a culpa foi do chão, estava escorregadio... O quê? Não acreditas?! É verdade! :p

Ok, ok... acho que a culpa foi das caipirinhas que bebi por ti :)

bjca