Porque há pessoas que trabalham quando toda a gente está de folga...
Afinal ainda sobrevivi... mas não tenho história para contar... Não sei muito bem a que dia estamos, ou que dia da semana é e para mim a esta hora é como se fossem 11 horas da manhã... Mas cá estou, não se livram assim tão facilmente de mim e dos meus dramas diários... nem pensem nisso...
Sem comentários:
Enviar um comentário