Por acaso não é uma cidade que me diga muito, gosto de lá ir de vez em quando mas viver, acho que não conseguia...
Enviar um comentário
1 comentário:
Por acaso não é uma cidade que me diga muito, gosto de lá ir de vez em quando mas viver, acho que não conseguia...
Enviar um comentário