quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Adoro viver em Lisboa por isto:





Entre muitos outros aspectos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Por acaso não é uma cidade que me diga muito, gosto de lá ir de vez em quando mas viver, acho que não conseguia...