Ela - Olha, ontem encontrei um blog que tem uns post's muito fixes.
Rodopia - Ah sim, e qual?
Ela - Chama-se Rodopia.
Rodopia - [cara de parva. Engolir a seco. Novamente cara de parva. E, por fim, digo:] Não, ainda não conheço. Tens de me dar o link depois. Epá, então e este tempo? Ora está um frio que não se pode, ora está um sol de Verão, ãan!?!
Porque, para quem não sabe, o meu blogue só o lê quem o encontrar na blogosfera.
E felizmente, ela já esqueceu o Rodopia! Não me sinto à vontade com a ideia de alguém me identificar.


5 comentários:
Uii.. Que mau..
Mas pronto.. Ela ja esqueceu.. =)
Beijinhoooos*
Dizem que o mundo é pequeno, lol.
Basta fazer de despercebida que ninguém pensará sequer que és tu.
Beijos
É a parte mais chata de ter um blog!
também me descobriram há uns tempos! Assim por acaso, realmente até o mundo blogosférico é pequeno :) Mas quem foi não voltou, talvez tenha até esquecido o link, sei lá...
bjca xL
Epa... que cena, dizem que o mundo é pequeno mas isso ja é ser microscopico!!!
Eu até teria medo de escrever um post assim :)
Beijo meu ♥,
A Elite
Enviar um comentário