quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A cara de parva

A maior cara de parva que me lembro de ter feito desde que nasci até hoje foi perante a seguinte afirmação de uma amiga minha:


Ela - Olha, ontem encontrei um blog que tem uns post's muito fixes.
Rodopia - Ah sim, e qual?
Ela - Chama-se Rodopia.
Rodopia - [cara de parva. Engolir a seco. Novamente cara de parva. E, por fim, digo:] Não, ainda não conheço. Tens de me dar o link depois. Epá, então e este tempo? Ora está um frio que não se pode, ora está um sol de Verão, ãan!?!



Porque, para quem não sabe, o meu blogue só o lê quem o encontrar na blogosfera.
E felizmente, ela já esqueceu o Rodopia! Não me sinto à vontade com a ideia de alguém me identificar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Uii.. Que mau..

Mas pronto.. Ela ja esqueceu.. =)

Beijinhoooos*

Anónimo disse...

Dizem que o mundo é pequeno, lol.
Basta fazer de despercebida que ninguém pensará sequer que és tu.
Beijos

IandU disse...

É a parte mais chata de ter um blog!

@martasta disse...

também me descobriram há uns tempos! Assim por acaso, realmente até o mundo blogosférico é pequeno :) Mas quem foi não voltou, talvez tenha até esquecido o link, sei lá...

bjca xL

_+*Ælitis*+_ disse...

Epa... que cena, dizem que o mundo é pequeno mas isso ja é ser microscopico!!!

Eu até teria medo de escrever um post assim :)

Beijo meu ♥,

A Elite